O chileno está de saída do Manchester e pode acertar com a Inter. O ex-zagueiro Phil Neville ressaltou que o jogador parecia uma pessoa diferente com a camisa do clube inglês



  • separator

Alexis Sánchez está de saída do Manchester United com a imprensa europeia dando como certo seu empréstimo para a Internazionale. O ex-zagueiro e ídolo dos Red Devils, Gary Neville, classificou como desastrosa a passagem do chileno no clube inglês.




Sánchez está de saída (Foto: Reprodução/MUFC)

Sánchez está de saída (Foto: Reprodução/MUFC)

Foto: Lance!

– Sanchez foi muito bem recebido quando chegou ao United, porque era um atacante agressivo, que joga na frente e que marcava muitos gols, mas a realidade é que ele foi um desastre. Não faço ideia o que aconteceu. Parece que existem dois. Aquele que jogou no Arsenal e Barcelona e o que chegou à Manchester. Eles precisam se livrar dele – disse o ex-zagueiro ao ‘Sky Sports’.

DE SAÍDA

O jogador não conseguiu reproduzir as boas fases anteriores no Manchester United. Com alto salário, a ideia dos Diabos Vermelhos é reduzir a folha com o empréstimo do atacante para a Internazionale. O clube inglês vai arcar com parte do salário. Sánchez aceitou reduzir seus vencimentos para acertar com a Inter de Milão.

PANORAM
A
Gary Neville só defendeu o Manchester United em sua carreira (1994 a 2011). O zagueiro defendeu a seleção da Inglaterra e conquistou, com os Diabos Vermelhos, 12 títulos do Campeonato Inglês, além de duas Ligas dos Campeões.

Lance!

  • separator